quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Azul


Que casamento perfeito entre o Nº134 da Andreia e o Nº05 da easy paris cosmetcs.


Eu sou fã dos vernizes da andreia, poderia até afirmar que é a minha marca de vernizes favorita, (porem existe a kiko que está em pé de igualdade com a andreia, isto na minha opinião), o Nº134 da andreia é um azul metalizado Lindo!





Tem uma secagem relativamente rápida e uma duração de 3 a 4 dias.
Desta vez utilizei apenas uma camada de verniz e a unha ficou perfeita.

Preço: Depende do local de compra 2,50€ - 3,00€
Onde eu compro: https://www.facebook.com/pimenta.cosmeticos
Mais informações em http://andreiapro.com/higicol-sa/

O que a marca diz: 
Produto de referência da marca Andreia, conhecido além fronteiras. Reúne um arco-íris com mais de 100 tons, incluindo metalizados e brilhantes, em constante actualização. Um verniz cremoso e hipoalergénico de elevada durabilidade e resistência que se faz acompanhar por um longo pincel para uma aplicação uniforme contribuindo para uma embelezamento cuidado das unhas das mãos e pés.



A easy paris cosmetcs é uma marca de vernizes que nunca tinha experimentado (Marca vendida na lojas dos Chineses), despertou-me à atenção serem brilhantes de 3 cores diferentes (azul escuro, azul claro e branco), assim como de diferentes tamanhos. 
Foi um preço bastante razoável para 13ml de verniz, custou apenas 1€
o efeito é lindíssimo e estou satisfeita com ele.

Esta combinação, durou 3 dias sem uma única falha, porem cansei-me dela e retirei... ou melhor tentei retirar, se vernizes com glitter não são nada fáceis, este é HORRIVEL, não o volto a usar tão cedo pelo trabalho que me deu a retirar, achei que ia ficar com brilhantes colados ás unhas o resto da vida, pois já não tinha nenhum vestígio do verniz da andeia (que serviu de "base" aos brilhantes) e ainda existia brilhantes colados em quase toda a unha.

1 comentário:

  1. Eu também adoro fazer coisas diferentes as unhas mas acabo por cansar-me rápido!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Mensagens populares